quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Clipe Emanuel - Nívea Soares



Ao meu lado, tu estás
Sempre perto tu estás
Mesmo em meio à dor, estás
Na bonança, tu estás
Tempestades, tu Estás
Em todo tempo tu estás
(REFRÃO)
Emamuel,
Deus conosco
Deus bem perto
Emanuel,
Rei humilde, exaltado
Poderoso és

Porque o Senhor não está longe onde não se possa achar, ele esta bem perto, aqui, com você e em todo lugar.

"E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século." (Mt 28:20)
RSS/Feed: Receba automaticamente todos os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

2 comentários:

  1. Oi Emanuele!

    Seja bem vinda a UBE! Inaugurei seu quadro de seguidores (rsrs). Deus a abençoe, querida. Sua companhia é muito preciosa para todos nós.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...