terça-feira, 30 de novembro de 2010

CONFERÊNCIA INTERNACIONAL VINHA 2010 - Igreja Videira GO


Graça e Paz irmãos!     

Nos dias 9, 10 e 11 de dezembro acontecerá a Conferência Internacional da VINHA 2010 com o tema: "Cada Líder de Célula um Plantador de Igrejas", o que, para nós, é uma verdadeira revolução. Até agora, temos ensinado que cada crente é um ministro e que cada ministro é um líder de célula. Mas, queremos avançar e declarar que qualquer líder de célula que já tenha experiências de multiplicação na igreja local está apto a ser um plantador de Igreja.

     A estrutura da igreja em célula é muito simples e nos permite plantar igrejas com maior agilidade. Nossa estratégia de plantação de igrejas é simplesmente levar você a fazer em outra cidade aquilo que já vem fazendo em sua célula aqui em Goiânia.

     Você não precisa ser enviado como um pastor, basta estar disposto a viajar aos finais de semana para uma cidade próxima e fazer o que você já tem feito: começar células e multiplicá-las. Cremos que é Deus alargando nossa visão como igreja. Uma grande revolução nos aguarda!

     Nessa conferência, teremos a participação e ministração dos pastores Aluízio A. Silva (GO), Marcelo Almeida (EUA), Abe Huber (CE) e Tim White (EUA), e também a formatura da primeira turma do Curso Pastoral Telepresencial. Esse será um momento profético, quando vamos reafirmar nosso alvo de abrir mil igrejas até 2020.

     Venha estar conosco nessa conferência! O Espírito Santo vai derramar sobre nós uma nova unção para avançarmos na visão da conquista de nossa geração. Não fique de fora! A Conferência acontecerá no prédio da Praça da Bíblia e as inscrições já podem ser feitas pelo site.


 


Inscrições: http://www.igrejavideira.com/inscricao/?evento=30
Pr. Aluízio A. Silva
RSS/Feed: Receba automaticamente todos os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Um comentário:

  1. Sobre plantação de igreja
    1- Quando as nações correram para nós?
    2- Que influência causamos no continente?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...