sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Leva-me Além - Clamor Pelas Nações



Leva-me Além - Clamor Pelas Nações

Tu que estás além do que eu possa imaginar
Tu que estás além do que eu possa imaginar
Tu que estás além das minhas vontades,
Do meu querer...
Leva-me além.... oh oh
Aonde Tu estás...Aonde Tu estás
Leva-me além...Nas asas da alva
Aonde Tu estás...Aonde Tu estás
Quero ir além... oh oh
Aonde Tu estás...Aonde Tu estás.

Leva me Senhor além dos meus medos, do meu querer, dos meus sonhos, do meu ego.......leva me para mais perto de Ti. No centro da Tua vontade eu quero estar Senhor.

Um fim de semana de bençãos para você.
Abraço.
RSS/Feed: Receba automaticamente todos os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...