quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Na sala de espera de Deus - Joyce Meyer

Na sala de espera de Deus  - Joyce Meyer

 

“O meu futuro está nas tuas mãos (...)” ( Salmos 31.15.)

Se pudéssemos entender o tempo de Deus poderíamos cooperar de uma forma mais eficaz com o plano que Ele tem para as nossas vidas. No entanto, talvez nunca iremos entendê-lo. Quando não sabemos, temos que estar felizes de conhecer aquele que conhece todas as coisas. Se quisermos andar com Ele e desfrutar de suas bênçãos, temos que aprender a deixar Deus ser Deus.

Muitas pessoas querem assumir o controle de seu relacionamento com Deus. Ele tem uma posição e não vai mudar. Nós temos que mudar. Ele está no controle. Ele dá as instruções e nós as seguimos – mesmo se não gostarmos do caminho que Ele escolhe para nós.

O tempo é uma questão importante em nossa caminhada com Deus. Por que Deus demora tanto para fazer aquilo que pedimos a Ele? Quando não temos respostas à nossas perguntas, podemos crescer em fé e aprender a confiar em Deus.

Deus tem um plano e um tempo para realizá-lo. Pare de ficar preocupado consigo mesmo. Deus quer cuidar de você. Ele é fiel e você pode depender dele.


“Pai, obrigado por me fortalecer em minhas fraquezas. Creio que tua graça é suficiente para cada situação de minha vida. Eu espero e confio em Ti. Em nome de Jesus, amem”.

Joyce Meyer.
RSS/Feed: Receba automaticamente todos os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...