segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Conferência Radicais Livres 2012 - Goiânia Arena

Avivamento em Goiânia é tema da Conferência Radicais Livres 2012.

 

A Conferência Radicais Livres 2012 este ano vai abordar o tema Avivamento em Goiânia. O evento acontecerá de 7 a 9 de setembro, com muito louvor, ministração e poder de Deus. No dia 7, a conferência terá início às 17h, no Estádio Serra Dourada, local esperado por muito tempo para a realização do evento. Está prevista a participação de 50 mil pessoas que vão ser cheias do poder Espírito Santo.

Os pastores Naor Pedroza, Aluízio A. Silva e Marcelo Almeida serão os preletores este ano. O evento contará com a participação de Fernandinho, Thalles Roberto, Antônio Cirilo, Léo Fonseca, Nova Geração e a Banda Radicais Livres, que está de volta.

No segundo dia, 8 de setembro, serão realizados os workshops nos prédios do Bueno e Praça da Bíblia, às 17h. À noite, acontecerá a festa Radicais Brasil no Clube Ferreira Pacheco, com a participação de Discopraise e DJ PV. 

No último dia, 9 de setembro, as ministrações acontecerão nos quatro prédios da Videira durante os cultos com o tema da conferência. O pastor Naor Pedroza pede aos irmãos que participarão da conferência para estarem orando e jejuando por este grande evento todo dia 7 de cada mês. 

“Todos os pastores de jovens com suas redes se reunirão no prédio do Bueno, no dia 31 de agosto (sexta-feira), para intercederem pela Conferência Radicais Livres 2012. Será uma noite de muito louvor, unção e mover de Deus. Organize-se e não fique de fora!”, convida o pastor Naor Pedroza.

Garanta já seu ingresso em umas das secretarias da Videira com seu pastor de rede, nas Livrarias Videira, ou ainda pelo hotsite radicaislivres2012.com. Mais informações pelo 3251-0505 ou radicaislivres.org.br.













Palavra
RSS/Feed: Receba automaticamente todos os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...