domingo, 12 de dezembro de 2010

Renderei graças somente a ti Senhor


Aplaudimos mais um jogador do que o Deus que nos fez. Cantamos mais músicas à lua do que a Cristo que nos salvou...
Embora possamos não agir como nosso Pai, não há verdade maior do que esta: Somos dele. Invariavelmente. Ele nos ama. Eternamente.

"Renderei graças ao teu nome, por causa do teu amor e da tua fidelidade." (Salmos 138:2)

por: Max Lucado.
RSS/Feed: Receba automaticamente todos os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Um comentário:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta ! Twitter oficial : @breakpointbr, mais de 2.000 seguidores ... Me liste também !. Se puder me indicar para seus amigos que gostam do esporte agradeço :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...